Quer saber como funciona o Clube Rizzi?
Cadastre-se e ganhe
Cadastre-se em nossa loja e em até 24h você será cadastrado em nosso programa de fidelidade.
Como presente de boas-vindas você ganha
10 pontos
Indique e ganhe
E não paramos com as bonificações extras, veja como é fácil ganhar mais pontos :D
Ganhe mais 30 pontos a cada nova indicação e, ainda presenteia seu amigo(a) com mais 30 pontos , fácil não?!
Como ganho?
1) Se seu amigo(a) indicado ainda não for nosso cliente
2) Quando ele(a) realizar o cadastro e sua primeira compra;
3) Pronto, em até 24h você receberá seus pontos.
Respondeu, ganhou
E como sua opinião é muito importante para nós, não podíamos deixar de bonifica-lo por isso!
Envie sua opinião sobre nossa loja, atendimento, produtos e ganhe
10 pontos
Você pode enviar sua opinião a cada 15 dias e ganhar 10 pontos a cada vez que responde.
É muito importante ouvi-lo, então fale como se sente e como gostaria de ser tratado por nós da Empório Rizzi , pois estamos melhorando a cada dia para fazê-lo ainda mais feliz ♥
Quem pode aderir ao programa de fidelidade?
A adesão ao programa de fidelidade é automática após realizar o cadastro no site www.emporiorizzi.com.br.
Como trocar meus Pontos?
O cliente terá seus pontos liberados para troca somente após a concretização de seu cadastro e compra, que acontecerá conforme item “Quem pode aderir ao programa de fidelidade?” deste regulamento.
1) A solicitação de prêmios poderá ser realizada somente pelo titular do programa de fidelidade.
2) No ato da solicitação e após a aprovação do resgate os pontos referente ao prêmio solicitado serão debitados automaticamente.
3) Após emitido o comprovante de solicitação de resgate de prêmios (enviado por e-mail) o cliente não poderá mais solicitar o cancelamento do mesmo nem mesmo a troca por algum valor em dinheiro.
4) A Empório Rizzi reserva-se ao direito de cancelar a solicitação de resgate de prêmios nos casos de falsificação, fraude, mau uso do benefício ou em casos em que o cliente não possua o número de pontos necessários para a troca do prêmio ou até por falta em estoque.
5) A solicitação do resgate pode ser efetuada junto com o pedido. Caso seja solicitado em outra data, o custo com o frete ficará a cargo do solicitante (aplicado apenas para resgate de produtos físicos).
Condições Gerais
1) O cliente no ato de sua adesão ao programa de fidelidade autoriza a Empório Rizzi utilizar para fins administrativos e de marketing todos os seus dados constantes da Ficha de Inscrição e as informações de consumo geradas na loja, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes.
2) Os pontos acumulados não podem em hipótese alguma ser convertidos em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade de pontos suficientes para efetuar a troca pelo prêmio, não será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.
3) A Empório Rizzi reserva-se ao direito de cancelar o Programa Fidelidade do cliente nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie, sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos vigente.
4) A participação dos clientes Empório Rizzi ao programa de fidelidade será regulada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo.
5) Os pontos acumulados através dos requisitos da campanha Clube Rizzi ficarão disponiveis para resgate pelo periodo de 6 meses a partir de sua aquisição. Os pontos não trocados nesse periodo serão automaticamente excluidos pelo sistema.
6) Os pontos ficarão disponiveis no período de 7 dias para uso a partir da data de resgate, após esse período, o cupom será cancelado automaticamente não podendo ser estornado.