APROVEITEM NOSSOS COMBOS LEVE 3 PAGUE 2 ♥

Quer saber como funciona o Clube Rizzi?
 


Cadastre-se e ganhe

Cadastre-se em nossa loja e em até 24h você será cadastrado em nosso programa de fidelidade. 

Como presente de boas-vindas você ganha 

10 pontos

 


 

 

 

Indique e ganhe

E não paramos com as bonificações extras, veja como é fácil ganhar mais pontos :D

Ganhe mais 30 pontos a cada nova indicação e, ainda presenteia seu amigo(a) com mais 30 pontos , fácil não?!

 

Como ganho?

1) Se seu amigo(a) indicado ainda não for nosso cliente

2) Quando ele(a) realizar o cadastro e sua primeira compra;

3) Pronto, em até 24h você receberá seus pontos.

 


 

Respondeu, ganhou

E como sua opinião é muito importante para nós, não podíamos deixar de bonifica-lo por isso!

Envie sua opinião sobre nossa loja, atendimento, produtos e ganhe 

10 pontos

 

Você pode enviar sua opinião a cada 15 dias e ganhar 10 pontos a cada vez que responde.

É muito importante ouvi-lo, então fale como se sente e como gostaria de ser tratado por nós da Empório Rizzi , pois estamos melhorando a cada dia para fazê-lo ainda mais feliz ♥

 


 

Quem pode aderir ao programa de fidelidade?

A adesão ao programa de fidelidade é automática após realizar o cadastro no site www.emporiorizzi.com.br.

 

 

Como trocar meus Pontos?

O cliente terá seus pontos liberados para troca somente após a concretização de seu cadastro e compra, que acontecerá conforme item “Quem pode aderir ao programa de fidelidade?” deste regulamento. 
 

1) A solicitação de prêmios poderá ser realizada somente pelo titular do programa de fidelidade.

2) No ato da solicitação e após a aprovação do resgate os pontos referente ao prêmio solicitado serão debitados automaticamente.

3) Após emitido o comprovante de solicitação de resgate de prêmios (enviado por e-mail) o cliente não poderá mais solicitar o cancelamento do mesmo nem mesmo a troca por algum valor em dinheiro.

4) A Empório Rizzi reserva-se ao direito de cancelar a solicitação de resgate de prêmios nos casos de falsificação, fraude, mau uso do benefício ou em casos em que o cliente não possua o número de pontos necessários para a troca do prêmio ou até por falta em estoque.

5) A solicitação do resgate pode ser efetuada junto com o pedido. Caso seja solicitado em outra data, o custo com o frete ficará a cargo do solicitante (aplicado apenas para resgate de produtos físicos).

 


 

Condições Gerais  
 

1) O cliente no ato de sua adesão ao programa de fidelidade autoriza a Empório Rizzi utilizar para fins administrativos e de marketing todos os seus dados constantes da Ficha de Inscrição e as informações de consumo geradas na loja, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes. 

 

2) Os pontos acumulados não podem em hipótese alguma ser convertidos em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade de pontos suficientes para efetuar a troca pelo prêmio, não será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento. 

 

3) A Empório Rizzi reserva-se ao direito de cancelar o Programa Fidelidade do cliente nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie, sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos vigente. 

 

4) A participação dos clientes  Empório Rizzi ao programa de fidelidade será regulada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo.

 

5) Os pontos acumulados através dos requisitos da campanha Clube Rizzi ficarão disponiveis para resgate pelo periodo de 6 meses a partir de sua aquisição. Os pontos não trocados nesse periodo serão automaticamente excluidos pelo sistema.

6) Os pontos ficarão disponiveis no período de 7 dias para uso a partir da data de resgate, após esse período, o cupom será cancelado automaticamente não podendo ser estornado.